5 dicas de emagrecimento rápido

5 dicas de emagrecimento rápido

29 / Janeiro / 2019

5 DICAS PARA EMAGRECIMENTO RÁPIDO


1- Tenha horários regulares para comer


Seu corpo precisa aprender qual a hora de dormir, acordar e comer. Planeje a sua rotina, defina quais serão as suas refeições para o próximo dia e, assim, fique longe de imprevistos, ou daquela vontade de passar na padaria.


2- Beba muitos líquidos durante o dia


Você deve beber muito líquido entre as refeições, pois isso irá ajudar diminuir a fome e a retenção de líquidos. Quanto mais água você bebe, mais urina seu corpo produz e, com a sua eliminação, também saem as toxinas que prejudicam o emagrecimento.


O que pode: água, água de coco, sucos naturais sem açúcar, chás sem açúcar;
O que não pode: refrigerantes, sucos de caixinha, achocolatados e bebidas alcoólicas.


Os líquidos devem ser ingeridos preferencialmente até meia hora antes e depois das refeições. A quantidade de água recomendada necessária varia entre 1,5 e 2 litros por dia.


3- Faça exercícios físicos


O tipo do exercício não é o mais importante, mas sim aproveitar todas as chances para queimar calorias sempre que possível. É importante que pratique uma atividade pelo menos 3 vezes por semana. Além disso, algumas atividades e escolhas diárias podem fazer toda a diferença. Por isso experimente:


Subir escadas ao invés de usar o elevador;
Descer uma parada antes do trabalho ou da escola e caminhar o restante do percurso;
Sair para um passeio de 10 minutos depois do almoço;
Levar o cachorro para passear à noite.


4- Não passe fome


A intenção não é fazer ninguém passar fome e sim aprender a comer de forma mais saudável. Veja algumas dicas pra quando a fome bater no meio da tarde, ou da manhã:


Coloque lembretes no celular, ou na agenda avisando a hora de comer;
Tenha sempre na bolsa castanhas, frutas in natura ou frutas secas como lanches rápidos. Meio punhado da mão já é suficiente;
Opte sempre por alimentos mais naturais, como frutas e ovos;
Evite alimentos industrializados.


Ficar sem comer faz com que seu corpo economize calorias, ou seja, ele gastará menos do que deveria e transformará todo alimento extra em estoque de gordura. Por isso não é recomendado ficar mais de 3 horas sem comer nada, mas também não é preciso exagerar nas doses, porque o objetivo não é encher a barriga, mas se manter alimentado.


5- Foque no seu objetivo


30 dias pode ser bastante tempo se você não souber o que está fazendo, por isso foque no seu objetivo. Imagine-se com os resultados alcançando e mentalize: "perder não é uma opção". Isso te trará força e motivação naquelas horas mais difíceis e que você pensa em desistir.


Com essas dicas, você terá uma rotina alimentar muito mais saudável, que resultará no emagrecimento rápido. Se você tiver dúvidas, ou deseja melhorar ainda mais os seus hábitos, entre em contato conosco!

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