2019 mal começou e você já está deixando as metas de lado?

2019 mal começou e você já está deixando as metas de lado?

13 / Fevereiro / 2019

Não deixe para amanhã a meta que você pode realizar hoje

Nós sabemos que, na virada de 2018 para 2019, você fez muitos planos e prometeu que dessa vez ia cumprir. E nós também sabemos que ainda na primeira semana de janeiro as metas começaram a ser deixadas de lado. Por isso, temos uma pergunta: até quando você vai adiar?

O começo do ano representa renovação. Estar em janeiro nos lembra constantemente de que temos um ano inteiro pela frente para preencher com objetivos, tarefas, sonhos, realizações, trabalho. Ou seja: o começo do ano é a época perfeita para começar a realizar as suas metas.

Não adie mais. Quanto mais você adia, mais a sua mente se acostuma com a inércia e, por isso, provavelmente fará com que você siga adiando seus planos. Lembre-se disso: se der preguiça, vai com preguiça mesmo!

Nossa dica é que você transforme sua meta em micropassos. Dessa forma, você consegue alcançar sua meta por meio de pequenos passos, que são mais fáceis de realizar. Veja como fazer isso:



  • Comece falando conosco: nós vamos informar nossos preços, tipos de treinos e você pode pensar o que é melhor para você;

  • Inicie seu treino aos poucos: se você tentar começar pelo treino mais difícil, você pode se machucar, ou se frustrar com mais facilidade;

  • Mude sua alimentação aos poucos: assim como o item acima, um começo radical pode fazer com que você desista com facilidade, ou logo pense que "esse estilo de vida não é para você". Mude seus hábitos aos poucos. Comece bebendo mais água, depois comendo mais frutas e assim por diante;



Esses são alguns exemplos de como você pode adaptar a sua meta para que consiga realizar ela, mesmo que seja aos poucos! Não esqueça que, na Engenharia do Corpo, você encontra planos e modalidades para todos os gostos. Para saber mais, fale com a gente!

COMPARTILHE!

Deixe o seu comentário!