COMPARTILHAR
LinkedInFacebookTwitterWhatsApp

Com o propósito de colocar academias de qualidade ao alcance do maior número de pessoas, a Engenharia do Corpo vem se consolidando como uma das maiores redes do segmento fitness da América Latina.

De norte a sul: o crescimento da Engenharia do Corpo no Brasil

De norte a sul: o crescimento da Engenharia do Corpo no Brasil

 

De Norte a Sul, a Engenharia do Corpo toma conta do Brasil. No entanto, o seu nome já ultrapassou os limites territoriais do país, tornando-se referência em outras partes do mundo quando o assunto é exercício físico.

 

Qualidade e melhoria contínua

Esse reconhecimento é fruto da qualidade que as suas operações entregam. E mesmo já tendo um padrão elevado, mantém um processo de melhoria contínua, qualificando as suas unidades e proporcionando aos alunos o que há de mais eficiente e inovador no setor fitness.

Além de aparelhos de musculação, a Engenharia do Corpo oferece aulas de lutas, danças, spinning, yoga, pilates e outras modalidades (conforme a grade de cada unidade).

 

Planos corporativos e inovação

O plano corporativo "Engpass", integrado à Engenharia do Corpo, é um dos principais diferenciais da rede. Focado na saúde dos colaboradores e no aumento da produtividade empresarial, o plano oferece acesso a diversas modalidades em todas as unidades da rede.

Além disso, a franqueadora tem investido em tecnologia, sobretudo no  desenvolvimento do aplicativo LifeWeb, que não apenas conecta serviços de saúde, mas também oferece uma integração completa entre alunos e profissionais. Esse app promete revolucionar a forma como os alunos da Engenharia do Corpo se relacionam com a academia.

 

Leia também: Revolucione seu ambiente de trabalho com o EngPass

 

Crescimento seguro da Engenharia do Corpo

Com mais de 100 academias em todo o Brasil e perto de alcançar 190 mil alunos, a Engenharia do Corpo vai seguir crescendo nos próximos anos.

Além das academias, a Engenharia do Corpo também atua com a Divino Shape (alimentação), ZFIT (loja virtual de suplementos, acessórios, roupas e tênis) e as arenas para esportes de areia. O destaque é para a EC Beach Casa de Pedra em Caxias do Sul (RS), que é a maior arena indoor do mundo no segmento.

Todo esse avanço e reconhecimento se deve à uma gestão totalmente profissional, atendimento humanizado e direcionado para o bem-estar dos clientes, além de um plano de negócio muito bem estruturado.

 

Franquias de sucesso

A expansão da marca se dá pelo sistema de franquias no modo híbrido, no qual o franqueado investe o capital e a franqueadora realiza a gestão de cada operação. Baseada no modelo de negócio Low Price, o cliente paga um valor relativamente baixo por uma mega estrutura.

Com suporte incondicional em todas as fases do negócio, os franqueados podem faturar até R$ 4 milhões por ano. O ponto de equilíbrio tem sido alcançado entre seis e oito meses após a inauguração.

Se você ficou interessado e quer investir em uma empresa que a mais de 10 anos vem crescendo clique aqui.

COMPARTILHAR
LinkedInFacebookTwitterWhatsApp