Compartilhar em:
LinkedInFacebookTwitterWhatsApp
Voltar para o blog

Mergulhe na tradição da 34ª Festa Nacional da Uva em Caxias do Sul com o 3º Super E.C. Beach Tennis World Cup Tour. Participe você também!

3º Super E.C. - Torneio oficial de Beach Tennis da Festa da Uva

3º Super E.C. – Torneio oficial de Beach Tennis da Festa da Uva

 

E aí, você gosta de cultura, história, gastronomia e esporte?  E quem não gosta, não é mesmo? Então se liga no nosso convite!

Do dia 15 de fevereiro até 3 de março, acontece em Caxias do Sul (RS), a 34ª edição da Festa Nacional da Uva.

Além disso, entre os dias 1 a 3 de março, será realizado o 3º Super E.C. Beach Tennis World Cup Tour, em parceria oficial com a Festa da Uva.

Chame a família e amigos e venha se divertir na maior festa comunitária do Brasil e no torneio oficial da festa!

 

Ainda não conhece a Festa da Uva?

A Festa Nacional da Uva, é a maior festa comunitária do Brasil. O tema deste ano, Caminhos e Lugares, é um convite a todos!

Vale muito a pena prestigiar este grande evento que cultua o passado e mostra ao mundo toda a contribuição que a uva proporciona para o desenvolvimento não só de Caxias, mas da Serra Gaúcha. Ao todo, serão 18 dias repletos de atividades gastronômicas, culturais e esportivas pra toda família.

Dentre os diversos expositores dos mais variados segmentos que estarão presentes, mais de 60 agroindústrias estão confirmadas.

Sucos, vinhos, doces e salgados, a Festa da Uva é a oportunidade perfeita para se deliciar com a gastronomia típica da região.

No âmbito esportivo, haverá jogos de bodega, como canastra, escova e quatrilho, e torneios de futebol, futsal, bocha, bolão, pádel e xadrez.  Além disso, um dos maiores principais torneio de Beach Tennis também fará parte da programação.

 

E.C. Beach 🤝 Festa da Uva

Pela segunda vez, contribuindo para o fortalecimento deste grande evento, estará a Engenharia do Corpo.

Iremos realizar o 3º Super E.C. Beach Tennis World Cup Tour, em parceria oficial com a Festa da Uva.

O evento acontecerá entre os dias 1 a 3 de março, na Engenharia do Corpo Beach Casa de Pedra.

Ficou interessado e quer participar do torneio? CLIQUE AQUI.

Mas atenção, as inscrições podem ser feitas até o dia 28 de fevereiro!

 

Conheça o 3º Super E.C. Beach Tennis World Cup Tour

Conforme os organizadores, aproximadamente, mil atletas, entre amadores e profissionais devem participar do campeonato!

Com a combinação da tradição da Festa Nacional da Uva e a paixão pelos esportes de areia, o 3º Super E.C. Beach Tennis World Cup Tour promete oferecer uma experiência única para atletas e visitantes!

Além de uma estrutura completa para os atletas e um ambiente muito familiar que já é conhecido de seus frequentadores, com espaço gastronômico, brinquedoteca e loja de artigos esportivos, algumas novidades estão sendo preparadas para este torneio.