Compartilhar em:
LinkedInFacebookTwitterWhatsApp
Voltar para o blog

O inverno chegou e as temperaturas caem na Serra Gaúcha, mas na Engenharia do Corpo Beach o clima é quente com a proximidade de mais um grande torneio de Beach Tennis. Entre os dias 8 e 10 de julho, a maior arena da região sediará o Winter Cup, durante a 4ª etapa do Circuito de Beach Tennis da Serra Gaúcha (CBTSG).

As inscrições podem ser feitas pelo link https://bit.ly/inscricaowintercup até o dia 5 de julho. Cada participante pode fazer até três cadastros, sendo o primeiro no valor de R$ 70 e os demais R$ 40 cada. As categorias são Iniciante, D, C, B, Open, Sub-12, Sub-14 e 40+, onde os atletas vão jogar no formato simples e em duplas masculinas, femininas e mistas.

O circuito tem a finalidade de promover a prática do Beach Tennis dentro dos princípios da educação e da ética concernentes ao esporte. Diante dos inúmeros benefícios que a modalidade proporciona a saúde física e mental, cresce cada vez mais o número de praticantes em todo o Brasil.

Nesta edição, realizada pela EC Beach Casa de Pedra em parceria com o Circuito da Serra Gaúcha, os patrocinadores são: Mormaii, Portal Leouve, Jovem Pan Serra Gaúcha, Grupo RSCOM, Divina Terra, VOLANS Segurança Eletrônica e Restaurante Arcanjo.

Localizado na Rua Matteo Gianella, 1444, Bairro Santa Catarina em Caxias do Sul, o complexo Casa de Pedra além das quadras de areia, tem espaço gourmet, restaurante, loja de artigos esportivos, brinquedoteca, espaço de convivência e muito mais.

Informações adicionais podem ser obtidas pelo WhatsApp (54) 99617-7678.