Compartilhar em:
LinkedInFacebookTwitterWhatsApp
Voltar para o blog

Na segunda-feira (12), foi o Dia dos Namorados, e as redes sociais da Engenharia do Corpo estavam de um jeito que era só amor. Sim, inovamos e abrimos os nossos canais para que todos os apaixonados pudessem expressar todo o sentimento que nutrem por seus amores. Muitas declarações foram postadas em nossos stories. A Engenharia do Corpo é também do amor.

Para que esse momento pudesse ser eternizado, disponibilizamos todos os vídeos que recebemos dentro de uma playlist no YouTube. Veja a doçura que rolou em nossas redes sociais.

Em apenas três dias, tempo que durou está campanha do Dia dos Namorados, recebemos cerca de 80 vídeos vindos de várias partes do Brasil. Podemos dizer que o nosso objetivo foi alcançado, com muitas interações e feedbacks positivos. Demos voz para que as pessoas pudessem expressar o mais nobre dos sentimentos ao seu cônjuge. Integramos o Brasil mostrando os mais diferentes sotaques, mas com um mesmo propósito. A Engenharia do Corpo é também do amor.

casal de mãos dadas pois a engenharia é do amor

 

E integração é assunto que entendemos muito bem. Desde 2012, nós estamos integrando o Brasil e espalhando por todo o território nacional academias (Engenharia do Corpo, BGT30, Exclusive e BOX); vestuário, alimentação e suplementação (Divino Shape); e arenas para esportes de areia (EC Beach), fortalecendo a saúde e a qualidade de vida dos brasileiros.

Enfim, desenvolvemos e colocamos a disposição muitas coisas legais pra você! Coisas que fortalecem a sua saúde, a sua autoestima, coisas que tocam o seu coração e daqueles que você ama. Se você quer ficar ligado nas promoções, campanhas e eventos que realizamos, além de ficar por dentro das novidades, conteúdos de saúde, dicas de treino, memes e muito mais, nos siga no Instagram.

Somos apaixonados por proporcionar aos brasileiros ambientes pensados e estruturados com o que há de mais moderno no universo fitness. Venha fazer parte deste mundo chamado Engenharia do Corpo. Venha viver uma experiência única. Seu corpo e sua mente vão agradecer, e os resultados vão aparecer no seu dia a dia. Traga também o seu amor para treinar aqui. Mas, se você é solteira (o), pode ser que você encontre o seu grande amor em alguma de nossas unidades. Pois lembre-se, a Engenharia do Corpo é também do amor.

Veja qual é a unidade mais próxima de você, te aguardamos com muito carinho para lhe apresentar nossos serviços. Se preferir, pode nos contatar pelo WhatsApp  e agende uma aula experimental.