Compartilhar em:
LinkedInFacebookTwitterWhatsApp
Voltar para o blog

Responsável pela gestão da marca e estratégia de toda a Rede no Brasil, a UAW Studio Criativo passou por repaginação em 2023, definindo o novo momento como promissor, tanto internamente como para seu principal cliente.

leques de papel da UAW Studio Criativo no torneio de beach tennis

Com foco em dados e tecnologia a agência tem papel fundamental em todo o marketing da Engenharia do Corpo, sendo responsável pelas redes sociais, influenciadores, campanhas institucionais que estão presentes no digital e offline, monitoramento e performance da rede.

"Este novo momento com certeza reforça a nossa parceria com a Engenharia do Corpo, trazendo melhorias para ambos. Buscamos sempre ter velocidade e ser assertivos em nossas estratégias e isso tem se provado cada vez mais com o sucesso da Rede, tanto na sua expansão quanto em vendas e aquisição de novos alunos", ressaltou William Bianchin, sócio proprietário da UAW.

Com sede em Caxias do Sul a agência que possui mais de 15 anos de experiência no mercado, após a repaginação ampliou seu time de especialistas com novos talentos, afim de trazer ainda mais resultados e excelência para os seus clientes.

Para conhecer melhor a UAW Studio Criativo basta clicar aqui.