Compartilhar em:
LinkedInFacebookTwitterWhatsApp
Voltar para o blog

Reinauguração da Engenharia do Corpo – Casa de Pedra em Caxias do Sul (RS): academia moderna e ampliada, arena de esportes de areia ainda maior e cheia de surpresas!

Complexo Engenharia do Corpo Casa de Pedra reinaugura na quinta-feira (03)

Para quem é de Caxias do Sul (RS), e está habituado a treinar na Engenharia do Corpo Casa de Pedra, ou praticar esportes de areia na Arena Engenharia do Corpo Beach, o tempo parece estar passando devagar nos últimos dias. Mas, temos uma boa notícia, na próxima semana tudo volta ao normal, e ainda melhor do que era.

Na quinta-feira (03), acontece a reinauguração do complexo Engenharia do Corpo Casa de Pedra, localizada na Rua Matteo Gianella, 1444, Bairro Santa Catarina. A academia reabre às 5h e a arena às 17h. Alunos e todos que estiverem na cidade da Serra Gaúcha, estão convidados a participar deste momento.

Ambos os ambientes terão diversas melhorias e muitas novidades. A academia será muito mais moderna, ampla e humanizada. Com mais espaço, vai aumentar o número de equipamentos de musculação, mais salas de aulas coletivas, mais modalidades de aulas, vestiários amplos e muito mais.

Uma das novidades que já podemos divulgar, é a Divino Express, onde o aluno vai poder fazer as suas compras com mais praticidade e otimizar o seu tempo.

 

A maior arena indoor de esportes de areia do mundo, ficará ainda maior

A Engenharia do Corpo Beach, que já é a maior arena indoor de esportes de areia do mundo, vai ficar ainda maior, mais moderna e muito funcional. As expectativas de quem já conhece o espaço, com certeza serão superadas.

Com a estrutura totalmente reformulada, a arena terá mais quadras externas e internas, totalizando 28, e novos vestiários modernos.

O ambiente de convivência e gastronomia da arena será todo repaginado e ficará mais aconchegante para aquela resenha entre uma partida e outra, ou para curtir uma boa música no Parador EC Beach.

A loja terá um novo espaço, com mais variedades de roupas e artigos esportivos. A área recreativa para as crianças também terá novidades.

Além das já tradicionais modalidades de Beach Tennis, Futevôlei e Vôlei de praia, se prepare, teremos uma super novidade que vai te conquistar, é o Pickleball.

Com uma mistura de elementos do tênis, badminton e tênis de mesa, o Pickleball é um jogo acessível, divertido e adequado para jogadores de todas as idades e habilidades.

É muita coisa boa que estamos preparando para os nossos alunos! E olha só, na celebração de inauguração será servido um coquetel especial na recepção da academia e da arena. Terá também DJs animando a festa, música ao vivo, aulas especiais e muito mais. Participe e venha fazer parte do mundo Engenharia do Corpo!

Para saber mais, nos chame no WhatsApp