Compartilhar em:
LinkedInFacebookTwitterWhatsApp
Voltar para o blog

Já pensou você estar treinando, e de repente, olhar pro lado e ver atletas que disputam as principais competições mundiais, no mesmo ritmo que você? Seria um grande incentivo, não é mesmo? Pois é, quem treina na Engenharia do Corpo, pode a qualquer momento, dar de frente com estrelas do esporte.

Temos dezenas de academias e arenas para esportes de areia, equipadas com o que há de melhor e espalhadas por todo o Brasil. O esporte está em nosso DNA. Mas, sempre há o que fazer para fortalecer a saúde e qualidade de vida dos brasileiros, assim como o incentivo a práticas esportivas. Desta forma, a Engenharia do Corpo segue aprimorando seus processos, sempre com o intuito de fortalecer a cadeia esportiva como um todo.

Com estes objetivos, projetos vão sendo desenhados, testados, ajustados e aperfeiçoados até o momento de serem implantados. Desta forma, o índice de assertividade é muito grande e o retorno vem para todos os envolvidos. Principalmente, desde a inauguração da sua primeira Engenharia do Corpo Beach, em Caxias do Sul (RS), em 2021, a marca vem se estruturando para se tornar cada vez mais presente e ser referência dentro do mundo esportivo profissional.

Um novo passo neste sentido foi dado, quando a Engenharia do Corpo, firmou parceria e começou a patrocinar dois atletas de alto rendimento do Beach Tennis. Fabrício Neis e Bruno Piccoli, que brilham entre os melhores atletas do mundo. O contrato disponibilizará aos jogadores tudo que é necessário para que eles possam ter a melhor performance dentro das quadras. Durante a vigência do patrocínio, os dois atletas irão participar de torneios nacionais e internacionais.

 

Conheça um pouco mais sobre os dois atletas patrocinados pela Engenharia do CorpoAtletas patrocinados de Beach Tennis da Engenharia do Corpo

(Bruno de preto e Fabrício de vermelho)

Fabrício Neis

Com 33 anos, a ascensão de Fabrício Neis no Beach Tennis foi relativamente rápida, fruto de muito treinamento e foco. Praticante da modalidade a 1 ano e meio, já conquistou 7 títulos ITF (internacional) e 6 títulos estaduais, na categoria profissional. Fabrício Já jogou os torneios Sand séries, BT 400, BT 200, BT 50 e estaduais. Atualmente, é o 32° colocado no ranking do ITF MUNDIAL; 15° colocado no ranking nacional; e, 1° ranking estadual RS. Até o final do ano, o atleta vai jogar os torneios com maiores pontuações e tentar subir no ranking mundial. "A parceria com a Engenharia do Corpo vai me dar o suporte para que eu possa organizar mais tranquilamente o meu calendário e viajar para grandes torneios, dentro e fora do Brasil. Com isso, espero realizar o objetivo que é estar entre os 10 melhores do mundo".

 

Bruno Piccoli

Com apenas 24 anos, Bruno Piccoli, já é um veterano no Beach Tennis, praticando o esporte há mais de 10 anos. O atleta já conquistou alguns títulos estaduais na categoria profissional e é tri campeão brasileiro sub20. Bruno já jogou a Copa das Federações entre estados em todas as categorias (C, B, A e Pro), Qualy de grandes torneios, como o Mundial na Itália em 2017 (seu primeiro torneio profissional), Aruba, Follow the Beach, Balneário Camboriú entre outros. Atualmente, ocupa a posição 320 no ranking mundial. Com fome de vitória, Bruno pretende jogar todos os torneios que estiver ao seu alcance dentro do Brasil. "Também tenho o objetivo jogar alguns torneios na Europa. Além de buscar os lugares mais altos do pódio, vou levar e honrar o nome da Engenharia do Corpo, onde eu estiver. Espero que seja uma parceria duradoura e de sucesso para ambas as partes".

 

A Engenharia do Corpo acredita na importância de apoiar e incentivar o esporte e está honrada em ter esses dois talentos em seu time. Eles são um exemplo de superação, determinação e trabalho em equipe, características que são valorizadas na empresa. Fique de olho em nossas redes sociais para acompanhar as conquistas desses talentosos atletas e celebrar conosco cada vitória alcançada, saiba mais sobre as nossas arenas de esportes de areia clicando aqui. Juntos, vamos levar o Beach Tennis a um novo patamar de sucesso!