Compartilhar em:
LinkedInFacebookTwitterWhatsApp
Voltar para o blog

Prosseguindo com o nosso plano de expansão e popularização da prática de atividade física, começamos 2023 com duas novas unidades em janeiro. Ceilândia, na região administrativa do DF, e Vilhena, no interior de Rondônia, foram as novas apostas da rede, totalizando quase 2 mil novos alunos nos primeiros dias de funcionamento das novas academias.

foto da fachada de uma das novas unidades da engenharia do corpo

A receptividade em ambas as unidades foi muito boa, superando as expectativas do nosso time. Para os meses de fevereiro e março, temos três novas unidades para serem abertas a nível nacional. Já estão confirmadas a Engenharia do Corpo Box Rio do Sul (SC) para fevereiro, e Engenharia do Corpo Box Cachoeira do Sul (RS) e Engenharia do Corpo Foz do Iguaçu (PR) para março.

Atualmente, contamos com mais de 110 unidades em operação e, cerca de, 180 mil alunos ativos. Além da Engenharia do Corpo, as marcas BGT30 e BOX (academias), Divino Shape (vestuário, alimentação e suplementação) e EC Beach (arenas para esportes de areia), também fazem parte da nossa rede.

Somos uma das maiores redes de academias do Brasil e possuímos diferenciais atrativos. Para quem quer se tornar aluno e fortalecer a saúde, disponibilizamos, horário estendido, musculação, modalidades de aulas coletivas e danças, lutas, bike indoor, brinquedoteca, estacionamento e muito mais. As mensalidades partem de R$ 39,90 e condições facilitadas de pagamento (via boleto bancário). Para mais informações e funcionamento dos planos, o contato pode ser feito clicando aqui.