Compartilhar em:
LinkedInFacebookTwitterWhatsApp
Voltar para o blog

Descubra uma experiência única à beira-mar! A Engenharia do Corpo estará em Atlântida, no Litoral Norte gaúcho, a partir de 10 de janeiro. 🌞

Engenharia do Corpo no Litoral Norte Gaúcho

Engenharia do Corpo no Litoral Norte Gaúcho

 

É verão, você está de férias e foi pra praia. Durante este período você esquece da rotina de treinos, ou gasta a cabeça pensando em como não descuidar da saúde e manter-se ativo?

Sobretudo, temos certeza de que a sua resposta é a segunda opção! Então, para você e também para aqueles que pensaram em dar uma folguinha, temos uma ótima notícia.

A partir do dia 10 de janeiro, estaremos com uma academia móvel na beira da praia de Atlântida, em Xangri-lá, no Litoral Norte gaúcho.

É isso mesmo, você não leu errado! Essa é a primeira vez que montamos uma academia na beira da praia e no litoral gaúcho.

Além disso, essa novidade não se restringe somente aos nossos alunos, pois é aberta para toda a população!

 

Seja você morador de Atlântida ou veranista, você vai ter a sua disposição uma variedade de atividades físicas e serviços de qualidade.

Em parceria com a Supreme Equipamentos Fitness, vamos proporcionar um ambiente moderno, com equipamentos de última geração, a fim de garantir uma experiência completa de treinamento.

Além disso, quem visitar a nossa academia móvel vai desfrutar de diversas opções de aulas coletivas, como danças, funcional, jump, entre outras modalidades. E o melhor, tudo à beira-mar!

 

Além das atividades físicas, a academia móvel também contará com profissionais qualificados e treinados para oferecer suporte e orientação aos frequentadores, assim, garantindo um atendimento personalizado e de excelência, dedicado a saúde e bem-estar.

Então já sabe, se você está no Litoral Norte gaúcho, não deixe de aproveitar essa oportunidade que só a Engenharia do Corpo proporciona para você.

Tudo começa na quarta-feira, dia 10 de janeiro. Nos vemos na beira da praia!

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato pelo WhatsApp, CLIQUE AQUI.