Compartilhar em:
LinkedInFacebookTwitterWhatsApp
Voltar para o blog

Desde que chegou ao Brasil em 2008, o Beach Tennis vem conquistando cada vez mais os brasileiros. Seja em cidades litorâneas ou não, o esporte vem se expandindo, se profissionalizando e os campeonatos sendo realizados em todo o país.  Nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro, aconteceu o 7º Atlântida Open de Beach Tennis, em Xangri-lá, litoral gaúcho.

Este é um dos maiores torneios do Rio Grande do Sul e o maior realizado na orla. Com muito orgulho, fomos um dos apoiadores deste grande evento.

Dentre os 920 atletas profissionais e amadores que participaram da competição, estavam os atletas da EC Beach. Os jogos foram realizados em 40 quadras próximo à plataforma de Atlântida. 

Pessoas jogando Beach Tennis no torneio de Atlântida

Contribuindo para a popularização do Beach Tennis

Com a evolução do Beach Tennis e percebendo que em muitas cidades as pessoas tem dificuldade em encontrar ambientes com estruturas que assegurem as condições necessárias para a prática do esporte, colocamos no mercado a EC Beach.

Voltadas para a prática de esportes de areia como Beach Tennis, Vôlei de Praia, Futevôlei e Cross Beach a primeira arena foi inaugurada em Caxias do Sul (RS), na Rua Matteo Gianella, 1444, Bairro Santa Catarina, em 2021. Com mais de 13 mil metros quadrados e 16 quadras de esportes é a maior arena indoor do mundo. A segunda cidade a ter uma EC Beach foi Canoas (RS). Para este ano, a previsão é que sejam inauguradas novas operações nas regiões litorâneas de Santa Catarina.

Além das quadras, as arenas EC Beach disponibilizam área de convivência, espaço gourmet, loja de vestuário, acessórios e material esportivo, restaurante e parque infantil recreativo. Os complexos são estruturados de modo que os esportistas encontrem tudo o que precisam dentro do mesmo ambiente e, também, estão aptas para sediar grandes torneios. Para saber mais sobre as arenas EC Beach (clique aqui).