Compartilhar em:
LinkedInFacebookTwitterWhatsApp
Voltar para o blog

Às vezes, tudo o que precisamos é de um incentivo que nos impulsione a ter hábitos melhores e coragem para aceitar novos desafios. Sair da zona de conforto, de fazer diferente para que consigamos alcançar aquilo que desejamos e ter uma vida melhor, com mais qualidade e saúde.

Se você é, ou conhece alguém que ainda não reuniu força suficiente para tomar o destino em suas mãos, de modo que consiga visualizar no horizonte a materialização dos seus sonhos, saiba que a Engenharia do Corpo lhe entende e sabe o quanto é importante disponibilizar as condições necessárias para que este primeiro passo em direção a positividade, seja o primeiro de muitos.

O exercício físico feito regularmente é um dos pilares que além dos diversos benefícios que proporciona ao corpo e a mente, aciona gatilhos que favorecem o afloramento de possibilidades que fazem com que a vida fique mais leve.

Como em qualquer coisa que se faz pela primeira vez, o início normalmente é a parte mais complicada, fato que desmotiva e faz com que muitos desistam logo de cara. No entanto, é necessário romper barreiras, ter uma atitude otimista, de modo que isto se torne um hábito, que transforma e pavimenta o seu caminho na direção que você quer.

Sabedores do quanto é difícil modificar uma rotina já estabelecida, inserindo novas práticas a ponto de torna-las um hábito, a Engenharia do Corpo elaborou uma campanha onde isenta um mês de mensalidade no PLANO GOLD. É a alavanca que faltava para a mudança que você deseja. Sua saúde física e mental estando bem é fundamental para o alcance de tudo que vem a seguir.

Entrando em vigor no mês de agosto, a campanha tem como objetivo fomentar a prática de atividades físicas, tornando-as um hábito. Ou seja, estamos oportunizando que o aluno tenha uma experiência conosco e, ao mesmo tempo, incentivando que o exercício físico seja algo rotineiro na vida das pessoas. Neste plano, estará liberado o acesso livre na musculação e toda a grade de modalidades coletivas – conferir a grade na sua unidade.

Aproveite esta oportunidade e transforme sua vida para melhor, afinal o primeiro mês é por nossa conta. Comece agora!