Compartilhar em:
LinkedInFacebookTwitterWhatsApp
Voltar para o blog

Conheça o processo Retrofit, e descubra o novo capítulo da Engenharia do Corpo, onde cada detalhe é projetado pensando em você!

Processo Retrofit - saiba o que vai mudar nas unidades!

Processo Retrofit – saiba o que vai mudar nas unidades!

 

Você é o propósito de existirmos. Por isso, tudo o que fazemos, visa melhor te atender!

Foi essa preocupação em atender bem e superar as expectativas de nossos alunos, que nos tornou uma das maiores redes de academia da América Latina.

Os melhores equipamentos de musculação, aulas de danças, lutas, spinning, yoga, pilattes, junto com o atendimento humanizado de nossos instrutores e demais colaboradores, formam o ambiente perfeito para quem quer fortalecer o hábito de treinar.

Mas, não paramos por aí.

 

O que é Retrofit?

A promessa da Engenharia do Corpo está em evoluir e oferecer uma experiência ainda mais incrível!

Algumas das nossas unidades irão passar por um processo de retrofit, ou seja, uma reestruturação completa. Essa transformação visa elevar ainda mais a qualidade do nosso espaço, proporcionando aos nossos alunos uma experiência única.

Embora cada unidade siga um projeto semelhante, cada uma terá suas características exclusivas. Estamos focados em personalizar cada espaço para atender às necessidades específicas da comunidade local, garantindo que você desfrute de instalações únicas e adaptadas ao seu estilo de vida“, enfativa a engenheira civil Edriele Cavalli.

Durante esse processo, cada unidade será cuidadosamente aprimorada para oferecer mais espaço, mais equipamentos modernos, uma variedade expandida de aulas, e salas dedicadas para atividades coletivas. Estamos comprometidos em criar ambientes inspiradores que incentivem o seu melhor desempenho e bem-estar.

 

Um novo momento

O retrofit foi cuidadosamente concebido para marcar esse novo momento, trazendo aprimoramentos significativos em resposta às necessidades em constante evolução de nossos clientes. Nosso objetivo é promover uma experiência mais inclusiva e aprimorar ainda mais o atendimento dedicado aos que escolhem a Engenharia do Corpo como seu espaço de transformação.

"Através de reformas nas unidades existentes e adaptações nas próximas inaugurações, estamos apresentando este novo momento. Mais cores, ampliações e uma estrutura ainda melhor para nossos alunos estão por vir", compartilha Edriele.

O retrofit abrange uma variedade de melhorias, desde um novo layout na fachada e nos vestiários até a execução de um modelo inovador de balcão de recepção. Estamos investindo em melhorias nos equipamentos de musculação, aprimorando a infraestrutura das salas e redefinindo a iluminação, entre outras transformações notáveis.

"Dada a diversidade de nossas unidades pelo Brasil, estamos ajustando as mudanças de acordo com as características regionais, as necessidades específicas dos alunos e as particularidades de cada unidade", ressalta.

Estamos comprometidos em criar um ambiente que não apenas siga as tendências, mas que também antecipe as necessidades e desejos da nossa comunidade.

 

Unidades que já passaram pelo processo Retrofit

A implementação do retrofit em nossas unidades não segue um critério predefinido de escolha, mas sim uma abordagem flexível e estratégica que leva em consideração diversas variáveis.

"A escolha pode ocorrer de várias formas, como a necessidade de reestruturação para unidades com um período prolongado de atividade, solicitação da franqueadora, a exigência de grandes reformas, mudança de endereço ou mesmo inauguração de novas unidades", compartilha Edriele Cavalli a respeito dos insights sobre o processo.

Até o momento, a unidade Matriz Casa de Pedra e Villagio, em Caxias do Sul (RS), já passaram pelo processo de retrofit, apresentando resultados notáveis.

CONHEÇA A REINAUGURAÇÃO DO COMPLEXO CASA DE PEDRA | CLIQUE AQUI

“Estamos atualmente imersos em vários projetos em desenvolvimento e execução. Farroupilha (RS), por exemplo, está em fase de obras para a conclusão do projeto retrofit, enquanto Foz do Iguaçu está programada para passar por esse processo entre os dias 10 e 18 de fevereiro“, ressalta.

Edriele destaca que a intenção é estender o retrofit para todas as unidades, mas enfatiza que não ocorrerá simultaneamente! “O processo ocorre de maneira escalonada, alinhado com as necessidades específicas de cada unidade e critérios internos de avaliação. Essa abordagem estratégica permite que cada retrofit seja adaptado de acordo com as circunstâncias individuais, garantindo uma transformação eficaz e personalizada em todas as nossas instalações.”

 

O retrofit é mais do que uma simples renovação física, é o início de um novo capítulo em nossa jornada. Cada decisão, desde o novo layout das fachadas até as melhorias nos equipamentos, tem sido guiada pelo desejo de elevar sua experiência conosco!

Abrace conosco essa evolução, pois cada melhoria, cada mudança, é feita com você em mente. Estamos comprometidos em criar um ambiente que não apenas siga as tendências, mas que também antecipe suas necessidades e desejos, proporcionando uma experiência verdadeiramente única e personalizada.

Juntos, estamos moldando o futuro da transformação e do bem-estar!