Compartilhar em:
LinkedInFacebookTwitterWhatsApp
Voltar para o blog

Descubra como impulsionar sua carreira! Destaque-se como personal trainer recomendado pela Engenharia do Corpo.

Seja um Personal recomendado pela Engenharia do Corpo!

Seja um Personal recomendado pela Engenharia do Corpo!

 

Ei, você que é personal, está iniciando na profissão ou já tem uma longa trajetória na carreira, nosso papo, hoje, é com você.

Queremos te ajudar a conquistar novos clientes e consolidar o seu nome no mercado!

Sabemos que a concorrência é forte e muitas vezes, acaba dificultando que o público encontre e escolha o melhor profissional para a sua necessidade e dentro da sua condição financeira.

Ter a recomendação de uma instituição que tem no seu DNA o fortalecimento da saúde e bem-estar dos brasileiros a mais de uma década, pode ser a mola propulsora que faltava para que o seu trabalho se destaque.

 

Onde o aluno irá encontrar essa informação

Em uma área estratégica de nossas unidades, teremos um banner com QR Code indicando os melhores personal trainers.

Ao carregar a página, o aluno irá encontrar uma lista de profissionais e uma descrição completa que vai possibilitar a melhor escolha para ele.

Já o personal terá maior visibilidade e a recomendação da unidade.

 

Como ser recomendado

O processo para você participar deste sistema que irá fomentar a sua profissão é bem simples.

Para ser indicado pela rede de academias que mais cresce no Brasil, cada personal deve entrar em contato com a unidade de interesse, verificar a disponibilidade do serviço e realizar o seu cadastro.

Bora fortalecer o seu nome e ampliar o seu número de clientes com a indicação da Engenharia do Corpo? Passe na recepção da unidade para saber mais e colocar o seu nome em evidência.

 

Mais comodidade para os nossos alunos

Todo novo serviço e mudanças que promovemos é para qualificar ainda mais a experiência dos alunos em nossas unidades.

Além da melhor estrutura fitness do Brasil, em nossas academias o ambiente é humanizado, o que favorece que os objetivos de cada pessoa sejam mais facilmente alcançados.

Tudo isso, alinhando ao suporte que os nossos instrutores prestam, desde execução de exercícios até a montagem de cronograma de treinos focado nos objetivos do aluno.

E agora, para aqueles que querem um atendimento exclusivo, teremos uma oportunidade que irá apresentar uma gama de personal trainers com a recomendação Engenharia do Corpo.

Veja diretamente no banner disponível na sua unidade.*

 

Ficou interessado em ser um personal trainer indicado pela Engenharia do Corpo? CLIQUE AQUI, confira as unidades e entre em contato diretamente com a recepção.

 

*Verifique unidades participantes.