Compartilhar em:
LinkedInFacebookTwitterWhatsApp
Voltar para o blog

Pela primeira vez em Caxias do Sul (RS), o UCS Teatro estará recebendo no dia 15 de outubro um dos maiores eventos de saúde e bem-estar, o Serra Wellness. O evento será marcado por palestras voltadas à qualidade de vida, emagrecimento, estratégias de ganho muscular, melhoria de desempenho, saúde mental, estratégias de otimização de sono reparador e o uso consciente de suplementos alimentares, tudo isso tendo como base a ciência aplicada à saúde.

Discorrendo sobre os temas de uma forma que permitirá a fácil compreensão por parte do público presente, três palestrantes de renome nacional. Natalia D´Arrigo – médica e proprietária da clínica Bioshare; Paulo Muzy – médico, proprietário da Clínica Muzy e referência na área de desenvolvimento muscular e desempenho esportivo; e Roberta Carbonari – nutricionista e proprietária da Clínica Muzy e Health2You.

As palestras iniciam às 9h da manhã, com abertura do teatro as 7h30. Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos (clicando aqui). Para quem vêm de outras cidades, comprando o ingresso pelo link, o Hotel Intercity Caxias estará concedendo 20% de desconto. Pessoas com deficiência, idosos acima de 60 anos e estudantes mediante comprovação podem adquirir meia entrada.

Esta é uma oportunidade ímpar para quem já atua na área, estudantes e também para a comunidade em geral que deseja elevar o seu nível de conhecimento junto à profissionais que são referência no assunto. A plateia VIP terá acesso diferenciado, lugares privilegiados, kit exclusivo do evento e possibilidade de registro fotográfico com os palestrantes mediante a disponibilidade deles. A Engenharia do Corpo, juntamente com a NewShape Suplementos e a Clínica Bioshare, está patrocinando o Serra Wellness.

 

Biografia dos palestrantes

Natalia D´Arrigo – Médica e proprietária da clínica Bioshare

Formada em medicina na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul – PUCRS. Realizou seu estágio curricular no Jackson Memorial Hospital, em Miami, Flórida, pelo Harrington Program for Latin Americans – International Medicine Institute. Sua atuação na Unidade de Terapia Intensiva Cirúrgica do Hospital Universitário de Baltimore, Maryland, Johns Hopkins Hospital, integra sua experiência profissional internacional. Possui Pós-Graduação em Medicina do Exercício e do Esporte, pela Faculdade BWS e, atualmente, é aluna de Pós-Graduação em Ciência da Obesidade e Sarcopenia, pela Faculdade Fanese. É proprietária e médica da Clínica Bioshare, que tem como especialidades o foco em emagrecimento, performance e saúde.

 

 

 

Paulo Muzy – Médico, proprietário da Clínica Muzy e referência na área de desenvolvimento muscular e desempenho esportivo

Médico pela Escola Paulista de Medicina – Unifesp. Especialista em Ortopedia e Traumatologia pela Unifesp. Especialista em Traumatologia Esportiva pela PUC Campinas. Especialista em Medicina do Exercício e do Esporte pela SBMEE. Pós-graduado em Biomecânica do Exercício – USP/IOT – CEGON. Pós-graduado em Medicina Esportiva – Universidade Católica de Petrópolis. Pós-graduado em Nutrologia Esportiva – Universidade Católica de Petrópolis. Master of Bodybuilding Technics – IFBB Internacional (2014) Member of American Physiological Society (2018). Membro da Sociedade Francesa de Nanomedicina (2018).

 

Roberta Carbonari – Nutricionista e proprietária da Clínica Muzy e Health2You

Nutricionista, Mestre em Nutrição, Pós Graduada em Terapia do Comportamento Alimentar, Aprimorada em Transtornos Alimentares pelo Eating Disorders Centre – Austrália, Coordenadora de Pós Graduação em Nutrição, Autora do Capítulo Psiquiatria Nutricional do livro – Clínica Psiquiátrica – HC.Ambulim-USP, Bacharel em Adm e Mkt, Auditora de Qualidade (certificada em ISO 9000- Lloyd’s Londres), Aprimorada em Liderança e Gestão – Memphis Instituted.