Compartilhar em:
LinkedInFacebookTwitterWhatsApp
Voltar para o blog

O próximo domingo será pra lá de especial, é o Dia das Mães. Para realçarmos toda a importância que estes seres de luz exercem em nossas vidas, convidamos você a comemorar o Dia Das Mães conosco. Preparamos uma série de atividades que serão desenvolvidas no sábado (13), em nossas unidades. Teremos aulas especiais e uma batalha de danças, onde a mãe em conjunto com o filho (a), irá encenar uma coreografia da música que achar mais legal.

mãe e filha se olhando sorridentes pois vão comemorar o Dia das Mães conosco

Poderíamos escrever páginas e páginas que ainda faltariam palavras para traduzir de forma tão genuína o sentimento que nutrimos por todas as mães. A melhor maneira de expressarmos nossos mais sinceros sentimentos e agradecimentos, é proporcionado um dia de atividades com aquilo que melhor sabemos fazer, que é ofertar atividade física de qualidade, aquela que transforma vidas.

Seja você aluno ou não de alguma de nossas academias, se é mamãe ou filha (o), estão todos convidados para participarem e fazerem  deste sábado, junto conosco, um dia muito especial para as nossas rainhas. O mais importante desse evento é se divertir e enaltecermos aquelas que nos deram a vida, que tanto esforço fizeram e fazem para verem seus filhos bem. As atividades que iremos realizar contemplam todas as faixas etárias.

Outro fator importante deste dia, é que será uma grande oportunidade para mostrarmos todos os benefícios que a prática de atividade física regular pode proporcionar no cotidiano das mães, que na sua grande maioria, é bem corrido. Temos uma estrutura completa e excelentes profissionais, que entendem na essência a necessidade do aluno, e assim, montam o melhor cronograma de treinos.

Venha comemorar o Dia das Mães conosco, vamos fazer deste sábado (13) um dia inesquecível na vida daquelas que tanto fizeram e fazem por nós. Mais informações contate a recepção da unidade mais próxima, ou pelo nosso instagram.

 

Feliz Dia das Mães!!!