Compartilhar em:
LinkedInFacebookTwitterWhatsApp
Voltar para o blog

Engajada em causas que fortalecem a saúde e a qualidade de vida, a Engenharia do Corpo em parceria com Purefarma, Yang Modeladores São Pelegrino, Empório Aliança e Japa’s Sushi, está promovendo ações alusivas ao Outubro Rosa, campanha que visa conscientizar sobre o câncer de mama.

No início desta semana, foi gravado o encontro "Guerreiras também usam rosa", com seis mulheres que venceram a doença. Foram horas de bate-papo, com histórias de superação e de vontade de viver que foram contadas. Além de emocionante, todos os relatos servem de inspiração para quem está enfrentando o câncer ou qualquer outro tipo de adversidade.

Mulheres utilizando rosa em alusão a campanha do outubro rosa contra o câncer de mama Guerreiras também usam rosa

Os depoimentos reforçam a importância da prevenção ao câncer de mama, da adoção de hábitos saudáveis, dos amigos e da família. Eles exemplificam de maneira muito fiel o quanto é importante não desistir da vida, que momentos de dificuldade servem para nos fazer enxergar e dar valor às coisas mais simples e necessárias para se viver bem. Coisas que estão ao nosso alcance todos os dias, mas, que as vezes, passam despercebidas.

O conteúdo completo será apresentado nas redes sociais da Engenharia do Corpo. Assista, curta e compartilhe. Se inspire e seja inspiração. Todos nós juntos canalizando energia positiva, produzindo e divulgando conteúdos construtivos podemos acalentar quem está precisando de um afago e fazer chegar a quem precisa, dicas preciosas que salvam vidas.