Compartilhar em:
LinkedInFacebookTwitterWhatsApp
Voltar para o blog

Aulão Engenharia do Corpo em Xangri-lá. Evento que reuniu mais de 600 pessoas se divertindo ao som dos hits do verão e do carnaval!

Mais de 600 pessoas participaram do nosso aulão na praia!

Mais de 600 pessoas participaram do nosso aulão na praia!

 

Sucesso! Com essa palavra nós podemos sintetizar tudo o que foi o aulão realizado pela Engenharia do Corpo, no sábado (17), em Xangri-lá (RS).

Com mais de 600 pessoas, vindas de diversas regiões do estado e até de Santa Catarina dançando e se divertindo ao som dos principais hits do verão e do carnaval, esse evento superou todas as expectativas.

"Foi uma energia incrível que os moradores, veranistas e alunos da Engenharia do Corpo vivenciaram em Xangri-lá. Assim, conseguimos transmitir na essência tudo o que a dança representa. Idosos, jovens, pessoas de todas as classes sociais misturadas, se divertindo e fortalecendo a saúde física e mental", ressaltou Daiane Cândido, coordenadora fitness da Rede Engenharia do Corpo.

Nesta temporada de verão fomos audaciosos com a nossa academia móvel na beira da praia de Atlântida, em Xangri-lá. Com isso, tivemos ótimos resultados, sendo o principal deles, o carinho do público.

 

Invadimos sua praia!

Até o dia 25 de fevereiro, o melhor do universo fitness está disponível para veranistas e moradores, próximo ao 20BARRA9 Bali Hai Atlântida.

Ao ofertar aparelhos de musculação, professores e aulões de danças, a Engenharia do Corpo atendeu uma demanda tanto de veranistas como de moradores. O aulão realizado no último sábado mostrou toda a dimensão deste grande feito.

Mais de 600 pessoas participaram do nosso aulão na praia!

Além de toda essa sinergia que rolou, um evento dessa magnitude mostra que a rede de academias preencheu um espaço que estava vazio no litoral.

"Sentimos um carinho muito grande do público. Embora, nossas atividades aqui no litoral encerrem no próximo domingo, já fica um gostinho de quero mais. Se tudo der certo, esperamos estar aqui no próximo verão. Mas tenho a sensação de que poderemos ter mais novidades neste meio tempo", completou Daiane.

 

Sentimento de missão cumprida! Com o objetivo de trazer para o Litoral Norte Gaúcho um pouquinho do que são as academias da rede, a Engenharia do Corpo se empenhou em contribuir para o fortalecimento da região, sendo patrocinadora da 8ª edição do Atlântida Open, o maior torneio de Beach Tennis de verão do Rio Grande do Sul.

Em cinco dias de competição, com as grandes finais sendo realizadas no domingo (18), mais de 1.500 atletas realizaram mais de 2 mil partidas em quase 60 quadras, na beira da praia de Xangri-lá. Reiterando o início desse artigo… um sucesso!