Compartilhar em:
LinkedInFacebookTwitterWhatsApp
Voltar para o blog

Escolha o personal trainer ideal com facilidade! Acesse nosso banner com QR Code na recepção para uma seleção de profissionais qualificados.

Saiba como escolher o personal trainer ideal para você

Saiba como escolher o personal trainer ideal para você!

 

Caso você esteja ingressando na academia e não tenha familiaridade com os aparelhos e tipos de exercícios físicos, fique tranquilo.

Nossas unidades disponibilizam instrutores em todos os horários para lhe ajudar no que for preciso, você vai estar bem assessorado em todos os momentos!

Mas nas circunstâncias onde você prefere receber um atendimento de forma integral, é quando entra o personal trainer. Assim como nossos instrutores, estes são profissionais de educação física.

 

Hora de escolher o personal adequado para as suas necessidades

Uma dúvida que frequentemente percebemos em nossos alunos é, como escolher o melhor profissional para suas necessidades.

São vários os critérios que precisam ser levados em conta. Para quem não tem experiência, essa escolha pode não ser tão simples.

Mas existem algumas dicas que favorecem uma boa escolha.

  • Busque indicações de confiança;
  • Escolha um profissional capacitado e com registro do CREF ativo;
  • O nível de conhecimento em vários quesitos deve ser avaliado: de exercícios básicos até sessões de treinamentos mais desafiadoras; a capacidade de orientar e motivar; disponibilidade de horários flexíveis; excelente habilidade de comunicação; a explicação dos exercícios em detalhes e sugerir alternativas se necessário; saber monitorar o progresso dos níveis de condicionamento físico; e, se o mesmo sabe como conduzir sessões de treinamento individual e em grupo, entre outros;
  • O personal precisa se adequar às suas necessidades.

 

Facilitando a sua escolha

É muita informação que você precisa levar em conta antes de contratar um personal, não é mesmo? Por isso, nós resolvemos te ajudar!

Para facilitar a sua escolha, estamos disponibilizando na recepção das nossas unidades um banner com QR Code.

DICA | Seja um Personal Trainer indicado pela Engenharia do Corpo!

Ao carregar a página, você estará diante de uma seleção exclusiva de personal trainers confiáveis, com múltiplas formações e que se adequam as suas necessidades. Todos eles estão devidamente identificados e cadastrados pelo CREF, garantindo maior confiabilidade e segurança para seus treinos.

Agora ficou muito mais fácil de selecionar o melhor profissional para suas necessidades!

Para saber mais e ver quais unidades já oferecem este novo serviço, entre em contato conosco, CLIQUE AQUI!