Compartilhar em:
LinkedInFacebookTwitterWhatsApp
Voltar para o blog

Você não está sonhando e nem delirando, treinar sem pagar, na Engenharia é real! A promoção que você achou que nunca iria acontecer, tá rolando.

Olha só, durante o Mês do Amigo, você pode acumular meses para treinar sem pagar nada. Trinta, sessenta ou mais dias, só depende de você.

É isso mesmo, treinar de graça, na Engenharia é real! Você gostou, né? E não é pra menos, fazer musculação, danças, lutas e outras tantas modalidades na melhor rede de academias do Brasil, sem se preocupar com as mensalidades, é muito bom. Fica com a gente até o final do texto para saber como garantir esse presentão especial do Mês do Amigo.

Até o dia 31 de julho, você pode ganhar quantos meses quiser, basta indicar seus amigos para contratarem um plano anual conosco e você já ganha 30 dias a mais. Ou seja, quanto mais indicar, e mais contratações com o seu nome tiver, mais meses grátis você terá. Todos os nossos alunos que estejam com o contrato ativo, sejam eles do plano mensal ou anual, poderão participar da promoção do Mês do Amigo e treinar sem se preocupar com as mensalidades. Muito legal, né?

Promoção como essa não é toda hora que acontece. Então, não perca essa oportunidade, convide as pessoas que você conhece para virem treinar junto com você e não se preocupe com as mensalidades. A promoção é válida somente durante o mês de julho.

Importante ressaltar que para ganhar dias gratuitos de academia, o aluno precisa estar com os pagamentos em dia, sem nenhuma pendência financeira.

Para quem ainda não é nosso aluno, temos outra promoção imperdível, somente para o mês de julho. O Plano Em Dobro, exclusivo para duas pessoas, está com o valor promocional de R$ 9,90 na primeira mensalidade. Corre e garante a sua vaga agora mesmo. Já pensou pagar somente R$ 9,90 e nas demais mensalidades não pagar nada? Para que isso se torne real, é só contratar o seu plano Em Dobro, e depois convidar seus amigos para treinarem junto com você. Treinar sem pagar, na Engenharia é real!

E pra fechar com chave de ouro, você ainda pode levar pra casa um par de tênis ou uma linda camiseta da Engenharia do Corpo. Na contratação de um plano anual, você ganha presentes exclusivos, dependendo da forma de pagamento. Não perca essas oportunidades!

Para mais informações passe na recepção da unidade mais próxima, ou nos chame no WhatsApp.