Compartilhar em:
LinkedInFacebookTwitterWhatsApp
Voltar para o blog

Uma Engenharia do Corpo ainda mais moderna e a maior arena de esportes de areia do mundo. Venha viver uma experiência única!

 

A espera acabou!

O complexo Engenharia do Corpo Casa de Pedra, em Caxias do Sul (RS), na Rua Matteo Gianella, 1444, Bairro Santa Catarina, foi reinaugurado na quinta-feira (3), após quase 10 dias em que permaneceu fechado para reformas.

Com cerca de 10 mil metros quadrados, a área contempla uma academia e a arena para esportes de areia. Além de ampliar e otimizar os espaços, muitas novidades estão à disposição de alunos e visitantes.

Tudo o que foi feito tem como objetivo potencializar os treinos e facilitar o dia a dia corrido das pessoas, fazendo com que a prática esportiva se torne um hábito diário.

A academia que já era gigante e tida como uma das mais completas da região, ficou muito mais moderna, ampla e humanizada. Com mais espaço, o número de equipamentos de musculação aumentou, foram disponibilizadas mais salas de aulas coletivas, mais modalidades de aulas, vestiários amplos e modernos, novas áreas de banho e muito mais.

Uma das principais novidades da academia é a Divino Express, uma espécie de mercado inteligente que vai facilitar a vida de todos os alunos, onde poderão fazer as suas compras com mais praticidade e otimização de tempo.

Ficou curioso? Confira as fotos:

Equipamentos novos e mais modernos, e novos espaços.

Maior espaço dedicado para aulas coletivas

O acesso ao estacionamento do complexo, anteriormente feito pela Rua Matteo Gianella, lateral principal da academia, a partir de agora passa a ser feito pela Rua Antônio Ribeiro Mendes, acesso lateral da Caixa Econômica Federal.

 

A maior arena indoor de esportes de areia do mundo

Se a Engenharia do Corpo Beach já era reconhecida por atletas e alunos pela sua qualidade, agora após a reforma, esse respaldo vai se sobressair ainda mais.

A arena que já era detentora do título de maior arena indoor do mundo de esportes de areia, está ainda maior. A estrutura está totalmente reformulada, com mais quadras internas e externas, novos vestiários, iluminação moderna e espaços exclusivos para atletas.

O ambiente de convivência e gastronomia está todo repaginado e mais aconchegante para aquela resenha entre uma partida e outra ou para curtir uma boa música no Parador EC Beach. A loja está com um novo espaço e com mais variedades de roupas e artigos esportivos.

Bora conferir algumas fotos?

Arena com mais quadras externas e internas, totalizando 28.

Ambiente de convivência e gastronomia da arena todo repaginado.

Entre outras tantas novidades da Engenharia do Corpo Beach, está uma modalidade esportiva que chega pela primeira vez em Caxias do Sul, é o Pickleball.

O jogo é divertido e adequado para jogadores de todas as idades e habilidades, sendo um bom exercício cardiovascular e melhora a coordenação, agilidade e resistência.

Pickleball: uma mistura de elementos do tênis, badminton e tênis de mesa.

 

Venha conhecer uma nova Engenharia do Corpo Casa de Pedra

O complexo Engenharia do Corpo Casa de Pedra é o local perfeito para quem gosta de esportes de areia, danças, musculação, lutas, gastronomia, fazer compras fitness e curtir uma boa música.

Venha conhecer e se encantar com esse local maravilhoso que foi feito para atender todas as suas necessidades e te proporcionar mais saúde e qualidade de vida.

Agende agora mesmo uma aula experimental da modalidade que você quiser pelo WhatsApp.