Compartilhar em:
LinkedInFacebookTwitterWhatsApp
Voltar para o blog

Conheça quem serão os atletas patrocinados pela Engenharia do Corpo em 2024, elevando nível de competição no Beach Tennis!

Engenharia do Corpo patrocinará mais de 90 atletas em 2024!

Engenharia do Corpo patrocinará mais de 90 atletas em 2024!

 

Mais de 90 atletas serão patrocinados em 2024!

Reconhecida como uma referência incontestável no segmento, anuncia sua incursão no patrocínio de atletas do esporte de areia, consolidando-se como uma força influente também nessa vertente.

Para o ano de 2024, a empresa dá um passo decisivo ao montar uma seleção exclusiva de atletas amadores e profissionais do Beach Tennis. Este novo capítulo expande a Engenharia do Corpo e compromete-se com o desenvolvimento e promoção esportiva globalmente.

O Beach Tennis, com sua energia vibrante e competitividade acirrada, encontra na academia um aliado para crescer e atrair novos adeptos.

 

Quem serão os atletas patrocinados?

Entre os atletas amadores e profissionais que agora carregam o prestigioso patrocínio da Engenharia do Corpo, destacam-se nomes consagrados no cenário mundial do Beach Tennis, que irão representar essa parceria de sucesso.

É importante ressaltar que todos esses profissionais também desempenham papéis fundamentais como professores e/ou treinadores técnicos em clínicas esportivas dentro da Rede.

Essa sinergia entre a prática esportiva de alto rendimento e a transmissão de conhecimento e habilidades aos praticantes amadores reflete o compromisso integral desses atletas com o desenvolvimento e a promoção do Beach Tennis.

 

Impacto positivo causado pelos atletas

O impacto positivo dessas no esporte se estende para além das quadras, alcançando os entusiastas da Engenharia do Corpo, enriquecendo a experiência esportiva e promovendo a excelência em todos os níveis de habilidade e engajamento.

                “É com imenso orgulho que vemos esses talentosos atletas de Beach Tennis se juntarem à família Engenharia do Corpo. É uma honra ver nossa marca sendo representada por esses profissionais renomados, que personificam a dedicação, a excelência e a paixão pelo esporte. Estamos entusiasmados em apoiar e elevar o Beach Tennis, um esporte vibrante e desafiador. Juntos, ficamos orgulhosos de levar o nome da Engenharia do Corpo para os mais altos patamares do Beach Tennis, reforçando nosso compromisso de ser a maior arena indoor do mundo não apenas em infraestrutura, mas também em apoio ao esporte e aos atletas”, destaca Alexandre Zanella, CEO da Zanella Holding, administradora das operações Engenharia do Corpo.

A presença dos talentosos atletas patrocinados pela Engenharia do Corpo eleva a excelência esportiva e compromete-se a elevar o Beach Tennis. A união entre a expertise em condicionamento físico da Engenharia do Corpo e a habilidade técnica desses atletas renomados promete ser uma combinação imbatível.

Dica | Beach Tennis: tendência que chegou para ficar!

 

A Engenharia do Corpo, com essa iniciativa arrojada, reafirma-se como uma marca visionária, moldando e impulsionando as tendências do mercado esportivo

O patrocínio aos atletas de Beach Tennis é um passo rumo à excelência, reforçando o compromisso da instituição com o sucesso e o bem-estar dos clientes