Compartilhar em:
LinkedInFacebookTwitterWhatsApp
Voltar para o blog

A Revolução Cromática na Engenharia do Corpo expande nossa diversidade! Somos uma academia que une saúde física e mental, valorizando a individualidade.

As cores do mundo se encontram na Engenharia do Corpo!

 

A Engenharia do Corpo é feita de pessoas para pessoas. Sempre foi e sempre será assim.

Neste processo que iniciou em 2012, quando inauguramos nossa primeira unidade em Caxias do Sul (RS), a preocupação com o bem-estar e a saúde das pessoas sempre foi a nossa prioridade.

Queremos que todos se sintam incluídos dentro de nossas academias e que repliquem isto nas suas vidas. Neste sentido, demos um novo passo em direção a uma Engenharia do Corpo cada vez mais plural.

O ponto de partida desta nova era chamado de Revolução Cromática foi dado na Engenharia do Corpo Casa de Pedra, a unidade matriz, em Caxias do Sul.

Mas, em breve, estaremos levando este mesmo sistema para todas as nossas unidades espalhadas pelo Brasil.

 

Nossas Cores e Valores

Além das nossas cores tradicionais, estamos incluindo novos elementos em nosso layout para reforçar e deixar muito mais visível aquilo que está intrínseco em nosso DNA: o respeito ao direito de a pessoa ser quem ela é. Por isso, estamos ficando mais vivos e vibrantes.

Somos uma academia miscigenada. Somos uma academia livre e que preza pelo respeito ao próximo.  E, por isso, demos mais este passo em direção ao que acreditamos e defendemos.

Quando união, respeito, saúde e compreensão andam juntos, o ambiente fica muito mais leve e as dificuldades muito mais fáceis de serem superadas.

Que possamos ser cada vez mais a academia que fortalece a sua saúde física e mental.

Queremos, junto com você, ser o agente transformador e propagador de felicidade, de amor, respeito, carinho e acolhimento.

Que cada um de nós possa sempre estar mais próximo de alcançar nossos objetivos e sermos quem realmente somos, sem medo de ser feliz.

 

O ponto de partida desta nova era chamado de Revolução Cromática foi dado na Engenharia do Corpo Casa de Pedra, a unidade matriz, em Caxias do Sul (RS). Mas, em breve, estaremos levando este mesmo sistema para todas as nossas unidades espalhadas pelo Brasil.

Caxias do Sul - RS

Quer saber mais sobre nossas novas cores, e como elas irão se aplicar em nossas academias? Confira nosso Instagram, clicando aqui.

Somos a Engenharia do Corpo, somos humanos, somos para você e por você!